09/09/2009

What?

.
A sério? O dia tinha de ficar assim logo hoje? Hoje é um dos dias mais importante do ano pois vou apresentar o relatório da Bolsa que tive durante este ano, e tinha de ser assim?
.
Primeiro custou-me a adormecer, e depois esta madrugada... Juro que acordei a pensar que estavam a bombardear Lisboa. Acordei muito antes da hora do despertador com estrondos e com a minha a janela a vibrar uma ou duas vezes e já não consegui dormir mais. Abri a janela para ver o que se passava e reparei que estava a chover e a fazer trovões de 5 em 5 segundos, num dia em que a máxima seria 32º. Aí apercebi-me que estava em Cuba.
.
Vou só dar ali um mergulhinho e beber uma água de côco e já venho treinar a apresentação.
.

4 comentários:

Patrícia disse...

Eu hoje jurava que a 3ª Guerra tinha começado. Acordei super sobressaltada com um trovão enorme e a partir daí também me custou voltar a adormecer.

Que coisa mais esquisita!

***

Cat disse...

Até fiquei aliviada a ler isto. O meu namorado está em Lisboa mas eu não. E ele disse-me que acordou de madrugada com um barulho tão forte que parecia um tiroteio (que era afinal trovoada). Mas que quando acordou de manhã estava imenso sol. E eu disse-lhe do tipo "oh, deves ter sonhado".

Afinal não :P

Rita disse...

Patrícia: É a mão humana...

Cat: Desta vez ganhou ele =P

Jedi Master Atomic disse...

É bem feito. É o castigo de não ires ao jantar...lol :P