29/10/2009

Novidades

.
Que diferença ter net. A casa até me parece diferente desde que tenho. Consigo ver a minha mãe e ela a mim, não tenho de ir todos os dias depois de almoço ao infopoint da universidade para poder ver e mandar os mails, e posso espreitar sempre que quiser os vossos blogues!
.
Bem, daqui. Torino é lindo! É uma cidade muito rica para os olhos, cheia de monumentos e museus e castelos. De alguns sítios consegue ver-se os alpes. Muito bonito.
.


.
E a cena das pizzas e das massas...Não é mito nenhum. Eles na cantina têm uma zona só para as massa e outra só para as pizzas. E eles são mesmo estranhos. Muita gente pede um prato de massa e faz um prato de salada, come primeiro o prato de massa todo e depois o da salada todo. Gostos...
.
Estranhamente, e não percebo porquê, existem aqui imensos Kebabs, mas conseguem haver mais pizzarias, claro.
.
E eu não me farto de pizza, ehehehe. Eis a minha forma de a comer :
.

.
E depois também há os cappuccinos. Ah, os cappuccinos... Só mais uma foto . O resto fica para depois.
.

7 comentários:

Odalisca disse...

Opahhhh que inveja... eu tambem quero tanto conhecer italia... fogo... raio de vida que nao 'e facil para todos! :)
Vai metendo fotos, ao menos assim uma pessoa pode sonhar! :)
beijinhos

Rita disse...

Oh Odalisca.. Agora deixaste me envergonhada. É verdade, não é fácil para todos, e talvez há gente que merecia mais que eu. Por isso vou aproveitar muito muito bem.

Se quiseres conhecer Itália tens um tecto para isso. A sério =)

Cat disse...

Ei, que fotos tãão giras :) Quero ver mais!

[É o que me deixa feliz de não estar em erasmus em Itália, não ter a possibilidade de enfardar massas e pizzas que são coisas que eu nem gosto nada, naaaa!]

Rita disse...

São todas do D. Cat. Ele quando tem uma máquina torna-se maníaco, tira fotos a tudo e diz que não é preciso eu tirar porque a minha é mais velha e não tem tanta qualidade. Mas já se viu isto?
lool
O que vale é que ele até tira boas fotos =P

Maria Ana disse...

Uau =) que sonho! Nunca mais é Dezembrooo. Parece mesmo gira a cidade. E esse capuccino! nham nham

Rita disse...

Maria Ana ahahaha. É o teu wish name?

Restelo obrigada =) A maior parte foi o D. .

Soraiadodot disse...

Reconheceria esses pratos da mensa até no fim do mundo =P Eu estive 1 ano em Turim (2007/2008), vivia mesmo ao pé da mensa da via ormea, escusado será dizer que só havia uma refeição que não ia lá, domingo ao jantar, e era porque estava fechada.. ;) melhor qualidade-preço de sempre, nem parecia uma cantina. E as pizzas? Maravilhosas... Que saudades... Erasmus é mesmo assim, uma saudade que fica para sempre, a recordação do melhor ano da vida com um suspiro e um sorriso.
Um grande beijinho
(já nem sei como vim aqui parar ao teu blog, mas foi bom recordar esta cidade, erasmus, e a comidinha da mensa ;))***