26/05/2010

XX

.
Nas Segunda-feira o D. diz-me "Desmarca tudo o que tiveres para fazer Terça à noite. Vou fazer-te uma surpresa. Confia em mim."
.
Terça-feira:
.

.
Foi tão bom!
Adorei ouvir as músicas, mas mais do que isso, os sons. Foi um concerto, um espectáculo que me surpreendeu pela positiva. Adorei todo o jogo de luzes que encaixava perfeitamente com os sons, fiquei surpreendida pela positiva com a voz da rapariga (tinha ideia, não sei porquê, que ao vivo era horrível) e adorei o trabalho do rapazinho que anda lá a fazer aqueles sons electrónicos (santa ignorância que não me permite lembrar o nome onde ele anda a batucar).
.
E foi isto. Um espectáculo!
.

5 comentários:

Maria Ana disse...

OOOh sortuda =) deve ter sido tão giro. Namorados desses fazem bem à alma. XX é tão bom.

Cat disse...

Oh que querido, grande surpresa! :)

Madame Pirulitos disse...

Lucky girl!

Kaiya disse...

também queria uma supresa dessa, já que os bilhetes esgotaram em horas :s

:)

Rita disse...

Mas é que o mais engraçado foi como arranjou os bilhetes. Alguém de um grupo que ia cortou-se e "ofereceram-lhe" o bilhete,ele aceitou, e mais tarde outra pessoa do mesmo grupo também se cortou. E ficou comprou dois bilhetes.Voilá