19/07/2010

Ciclos

.
Ontem reparei numa coisa mesmo gira.
.
Nas férias do meu 12º ano, quando estava à espera de saber os resultados das candidaturas ao ensino superior, fui até Cabo Verde. Foram umas férias do melhor. Este ano, no ano em que me licencio, volto a Cabo Verde. Achei mesmo engraçado, enfim.
.
Em termos pessoais sei que mudei, em termos físicos duvido. No outro dia, quando fui pedir a certidão de registo (o documento que prova que tenho a licenciatura), na reitoria estavam lá numa zona uns computadores que podiam ser usados para efectuar a candidatura ao ensino superior e umas mocinhas para ajudar. Obviamente que me perguntaram se eu precisava de ajuda para fazer a candidatura.
.
Agora é um bocado chato pensarem até que nem sou maior mas vou adorar se parecer mais nova para o resto da minha vida ;)
.
Foto da primeira viagem
.

Sem comentários: