20/11/2010

Humpf...

.
Não sei se é a minha cara, o meu ar, não sei.
.
Já várias pessoas, depois de terem começado a falar mais comigo e terem verificado que afinal sou boa pessoa e tal, me confidenciaram que antes de me conhecerem não gostavam de mim. E eu fico surpreendida. Quer dizer... às vezes, raras vezes, algumas pessoas irritam-me só pelo facto de existirem (ai que feio de se dizer...), mas não são esses os casos. As pessoas justificam-se com um "Não gostava de ti porque pensava que tu não gostavas de mim." ???? Quê? Ou então " Não gostei muito de ti ao início porque tinhas ar de quem tinha a mania." Eu???
.
Gente, eu sou uma pessoa adorável! =P Como é possível? Não entendo...
.
.
.
P.S. Não levem este post muito a sério.
.

4 comentários:

Ana das Pontas disse...

Tb já me aconteceu. Mas foi mais tipo "de início não gostei de ti porque pensava que eras uma betinha sem sal super sínica". Acabaram por concluir que se tinham enganado redondamente. :)

Jedi Master Atomic disse...

loooooooool

Eu gostei de ti à primeira. Apercebi-me que deves ter uma personalidade forte e que isso choque algumas pessoas. Se calhar é daí que vem essa do "ar de quem tem a mania" ;)

Rita disse...

Zaahirah, né?? Que parvoíve. O que vale é que depois mudam de ideias =P

Jedi, Ohhh*. Se calhar é isso.. =S Mas é um pouco chato dar essa impressão quando não tenho nada a mania.

Madame Pirulitos disse...

A mim diziam-me o mesmo. Mas quando eu tinha uns 15 anos. depois deixaram de dizer. Ou eu deixei de ouvir. De querer ouvir. Sei lá.

atenção: não levar os comentadores deste blog muito a sério.

:)