23/03/2009

Ok...

.
No outro dia na viagem Lisboa-Santa Terrinha iam 4 putos (eh lá, hoje são o dobro, isto promete...) que andam num colégio interno e que são soltos ao fim de semana e lá podem ver a família (pobres desgraçados). Dois eu já conheci porque costumam ir nos mesmos autocarros que eu. Os outros dois deviam ser amiguinhos que iam visitar a terra dos compinchas . Tinham uma média de dez anos por aí.

As pérolas:

Puto1: "Eu e a minha irmã pagamos praí 100euros pela aula dos cavalos."
Puto2: "Por quantas?"
Puto1: "Uma."
Puto2: "Então é 50 cada um. Sabes quanto é que eu pago, sabes? 10euros!"
Puto1: "Onde?"
Puto2: "No Sr. X."
Puto1: "Oh..."
Puto2: "Oh nada. Ele já foi campeão nacional. Não, europeu! Foi o avô dele. O avô de um amigo dele." .... -_-


Puto3: "Oh 121, 121!" (Suponho que estaria a gozar com a altura do outro, apesar deste me parecer o mais pequeno de todos)
Puto1: "Han..."
Puto3: "A tua parece uma máquina registadora. Abre-se quando recebe trocos."
Puto1: "Olha, mas a minha é mais esperta. A tua dá-se, a minha ao menos vende-se." ( o.O )


Ora toma lá.

Mas seriously, isto preocupa-me...

.

2 comentários:

Anónimo disse...

os putos teem cá uma pancada! mas não percbi a parte dos trocos...

Lil

Rita disse...

Trocos de dinheiro lilly pie