20/05/2009

Ai, ai...

.
O meu nariz é hipersensível, e dou frequentemente espirros , devido às diferenças de temperaturas, como dei no outro dia no metro enquanto esperava. Vai uma senhora que estava a 1/2 bancos de mim e pergunta-me : "Isso não é gripe mexicana, não?".
Bem, eu primeiro tive de pensar umas fracções de segundo para perceber do que ela falava, porque para mim é q gripe H1N1 ou dos porcos. Quando foi a gripe das aves não teve também o nome do sitio onde começou, que eu saiba. Depois é ver os mexicanos serem discriminados só por terem nascido no México, como já aconteceu, sem sequer terem lá estado recentemente...
Depois pensei "Sim minha senhora. Se eu estivesse com gripe estaria mesmo na rua, e a gripe ia ser logo H1N1."...

.

5 comentários:

Patrícia disse...

LOL essa gripe anda a colocar as pessoas em situações constrangedoras. No outro dia, vi uma reportagem do telejornal, um senhor que estava a ser entrevistado a propósito de serviços de saúde e ele diz ao jornalista "eu estou um bocadinho engripado e tudo, mas não é com essa gripe nova que anda para aí!"

Cat disse...

LOL xD

A. disse...

É tipicamente portugues.
Um bocadinho com a mania da 'perseguição.' :b

Dexter disse...

Devias ter-lhe dito que sim, que era, e que se propagava com a fala...

Rita disse...

Dexter: ahaha, isso era mm fixe, mas eu naquele momento não tinha capacidade mental para isso pq era de manhazinha.