28/08/2009

Quase que me dá urticária

.
Eu, como muita gente, irrito-me com certas (muitas) coisas que acontecem, que existem, etc. Uma delas é ouvir uma certa frase.
.
Mas porque é que 99.999999% das pessoas respondem à pergunta "Qual é o seu maior defeito?" com um "Sou teimos@" ? Han?? É que quando o dizem até parece que há um certo orgulho por detrás.
.
Irrita-me que quase toda a gente o diga. Parece que é uma resposta obrigatória à pergunta. E acredito que a maior parte que a diz não sente a teimosia como um verdadeiro defeito, mas até acham que ser teimoso até é fixe ou bom, não sei.
.
É fatal como o destino. "Qual o seu maior defeito?" "Ah, sou um bocadinho teimosa." "É a teimosia".
.
Que enjoo!...
.

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Mas tu és teimosa :P

Unknown disse...

Ai sou? lol

Talvez um bocado, mas não é de todo o meu maior defeito.

Jedi Master Atomic disse...

Pois não. O teu maior defeito é seres gira...looool

Rita disse...

looool
Olha...obrigadinha pelo elogio, pronto.