30/12/2009

Os tradicionais balanços

.
Nesta altura em que o ano está a acabar e o novo já está à porta é usual as pessoas fazerem o balanço do ano que passou e fazer todos os desejos para o novo ano.
.
Eu o-d-e-i-o. Odeio fazer balanços. Mas fazer para quê? Uma pessoa ao longo do ano tem noção do que se foi passando. Sabe o que fez e o que queria ter feito e não fez. Deve viver -se o momento, recordar com alegria, mas não analisar tudinho. Já passou!
.
E nesta altura não suporto as publicidades das marcas de cerveja. AAaaaaaa. Eu sei em que dia estou senhores! Não sei, aquilo faz-me uns nervinhos pequeninos...
.
E para acabar a rabugice, não gosto nada de pedir desejos. Passadas umas horas já nem me lembro deles... E porque é que não gosto? Porque uma pessoa tem intenções de fazer x coisas, gostava muito que lhe acontecesse y, mas sabe lá se acontece! Uma pessoa pode fazer mil planos e no final ir tudo por água abaixo. A vida traz muitas surpresas...
.
E não pensem que eu não gosto desta época. Eu gosto, mas à minha maneira.
.

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Tu odeias fazer balanços porque não gostas de balanças :P

Tu não gostas de pedir desejos, porque tu és um desejo...loooool...querias :P

Cat disse...

Huum, compreendo.. :) E, na verdade, até concordo contigo. Mas mesmo assim, acabo sempre por fazer uma revisão mental do ano que acaba, pensar e planear o que prtendo para o ano seguinte...mas faço isso sempre com a ideia de que "já sei que isto não interessa para nada".. :p

Rita disse...

Jedi, para sua informação até gosto de balanças. Menos quando é uma em que estou em cima dela e com mais pessoas à volta. Porque de resto são muito minhas amigas =P
E quanto ao desejo..Pois sou, pois sou! De alguém! =P

Cat, às vezes é inevitável sim. Às vezes a mim dá-me é uma sensação de nostalgia mas nem sei bem do quê quando penso no ano que passou.

Madame Pirulitos disse...

:):)

Curiosamente tinha dito a mim mesma que não ía fazer nada disso este ano. Abri o blog e fui desafiada a fazê-lo. por ter sido muito rápido e muito pouco pensado foi muito honesto e muito clean.
Pensar nas coisas pode não ser mau de todo!

Muito bom ano:)

Maria Ana disse...

Isso dos desejos é verdade. Qd era pequena pedia sempre para o benfica ganhar o campeonato. E nunca ganhava...