17/02/2010

Não sei se ria (deles) ou chore (de mim)

.
Apesar de estar em pânico porque amanhã vou fazer um exame oral que vale 8 créditos e o professor quer que eu o faça em italiano*, hoje ainda deu para ri um pouquinho.
.
Hoje um dos espanholitos cá de casa apareceu todo contente. Os outros só falavam em "salir de fiesta". Mas o que é que se passou? Então, diz que eles acabaram os exames. E como é que foi a epóca de exames? Basicamente foram 4 dias: 2 para estudar e os outros dois para dois exames em dias seguidos.
.
Eu só me posso rir disto. Estudam um dia para cada exame (querem lá eles saber se passam ou não) e depois fazem grande festa como se tivessem feito imensos sacrifícios por eles.
.
Eu cá ando. Com 2 exames já feitos e 3 por fazer até próximo da hora de me ir embora.
.
Vidas...
,
*Nunca fiz um exame oral. That's true. Na minha faculdade só se fazem se tiveres 10 para ver se consegues passar ou se tiveres um notão e professor desconfiar de ti. E agora vou estrear-me numa língua que sei há 5 meses.

5 comentários:

Patrícia disse...

Ui...boa sorte! Vais precisar

Anónimo disse...

In bocca al lupo!

Rita disse...

Patricia precisava era de um buraquinho para desaparecer e só aparecer depois da tempestade toda =P

Sr. anónimo, crepi.

Cat disse...

Eu já fiz muitos. E é mau que chegue em português, nem quero imaginar numa língua que não se domina bem.. :/ Boa sorte!

Jedi Master Atomic disse...

Não consigo levar este post a serio. A minha mente preversa, cada vez que ouve a expressao "exame oral", faz com que eu me desate a rir incontrolavelmente....loooool