21/08/2010

Ai estas cachopas

.
Há coisas que me fazem muita comichão. Do género pessoas exporem-se ao Sol sem protector solar. Eu olho para as pessoas que dizem não usar e só penso em cancro. É horrível, eu sei...
.
No outro dia estava com uma miúda na piscina que além de não meter protector punha ainda um óleo qualquer esquisito, para fritar mesmo. Eu bem falei dos benefícios do creme e tal mas nada.
.
E tive a ideia brilhante! Só consegui que a miúda o pusesse porque disse que o sol estragava a pele e causava mais rugas, e mesmo assim só meteu na cara.
.
Alguém que dê injecções de juízo nas pessoas sff.
.

2 comentários:

Maria Ana disse...

Se lhe disseres que o sol provoca manchas e fibromas pelo corpo acho que começa a pôr no corpo também.

Cat disse...

Ya, até me passo. No outro dia perguntei a uma amiga que apanhou um escaldão:

- Não puseste protector?
- Ah, não, eu nunca uso.
- NUNCA?
- Quer dizer, usei uma vez, o ano passado.