17/10/2010

Na, na, na, na ,na , na. Eu fui!

.
Eu fui ver o Cirque du Soleil. E foi muita giro. E diverti-me muito.
.
Era algo que queria fazer já há muitos anos e aconteceu este Sábado. Apesar de ter uma ideia do que seria não sabia mesmo o que esperar. Posso dizer que é super diverso, tem uma variedade grande de actos. Aquele palco é uma alegria sempre com palhacitos lá a fazer macacadas.
.
Além de tudo ainda tinham uma banda atrás que fez as melhores músicas para o espéctaculo.
.
Os meus parabéns ao sr. que foi puxado para o palco e ainda lá ficou uns bons dez minutos e entrou na onda.
.
Vejam!
.

4 comentários:

GR disse...

Olha que maravilha!

(Ainda bem que alguém se diverte. Os meus dias têm sido uma verdadeira pobreza...)

Cat disse...

Também gostava muito de ver :)

Ana disse...

É por essas e por outras que já expressei publicamente (ou seja, no blog xD) o meu amor pelo Cirque Du Soleil e, em especial, pelo Varekai. ;)

Unknown disse...

Gostei muito do blog ... Vou seguir ;)

Beijo