04/12/2010

.
Adoro sentir-me agasalhada no frio da rua.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

não és a única :D

Cat disse...

Eu prefiro sentir-me assim em casa :P

Rita disse...

Lâmpadinha =D

Cat, mas em casa não quero andar agasalhada, não quero estar de casaco e cachecol e etc.

Madame Pirulitos disse...

Eu sinto-me um bocadinho abafada mas entre sentir-me assim ou com frio prefiro sentir-me cheia de roupas.
Quando estive na Argentina, em Ushuaia aí é que era. Nunca tinha vestido tanta peça sobre peça. Ou era isso ou ficar no quarto o tempo todo:)

Rita disse...

Madame Pirulitos, é tipo as cebolas! Ás camadas =P O tempo e as roupas não nos devem condicionar nunca. O ser humano tem de se adaptar às diferentes situações.

Miss Murder disse...

Também eu ^^

Jedi Master Atomic disse...

Este fds fiz a melhor compra dos ultimos tempos. Um blusao anti-frio..larguei €80 mas la o frio nao entra....looool

Rita disse...

Miss Murder, hihih ^^

Jedi, isso faz-me lembrar o que ouvi um rapazinho dizer esta semana. Que foi com os amigos para a neve e comprou o casaco que trazia naquele dia para essas férias e quando ia para a discoteca levava só o casaco e uma t-shirt por baixo. Deixava o casaco nos cabides e já estava.

O problema das camadas é ser chato.