20/12/2010

Irrita-me um pouco

.
Já não posso ouvir pessoas a queixarem-se do tempo. Fico irritada, conto até 10 e depois tem de passar. Se é Inverno é normal que faça frio e que chova, é a estação disso. Se estivesse um calorão e zero chuva aí é que as pessoas se tinham de interrogar.
.
E nem falo de se queixarem do frio dentro das casas porque desse também eu me queixo. O nosso clima não é nada frio por aí além comparado com o resto da Europa mas as casas estão mais frias que na maioria dos países porque simplesmente estão mal construídas e incorrectamente isoladas.
.
Se está calor no Verão é porque está calor, se está frio no Inverno é porque está frio. Só se quiserem viver numa bolha...
,

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eu não tenho frio em minha casa :P

Rita disse...

Mas eu tenho! Quando fica mais frio.

Jedi Master Atomic disse...

Tens frio quando fica mais frio? Que estranho...loooooooooooool :P

Rita disse...

Para além do frio, ou seja, frio frio =P
Ou frio+