08/03/2011

A sério pessoas... Vão ter de parar com isso.

.
Estou fartinha!!! São 5 anos do mesmo. Nos primeiros anos tudo bem, mas agora já cheira mal.
.
Há 6 anos que deixei de ser menor de idade,e há 6 anos que a maior parte das pessoas acha que sou menor quando não sou.
.
Chateia um pouco e tal, mas nos últimos tempos tem sido a gota de água para mim. Foi o taxista que perguntou a mim e a mais duas amigas com quem partilhei o táxi se éramos menores (isto porque não estávamos bêbedas. Mas hoje em dia não são as pitas que se embebedam mais?) e hoje, mesmo agora, o miúdo do Censo que me interrompeu quando eu ia fazer uma pergunta. "Então e..." e vai ele "Menores também.". Acho que implodi! E aposto que ele era mais novo que eu...
.

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"Mas hoje em dia não são as pitas que se embebedam mais?"

Sim.

"Acho que implodi!"

Mega-LOL

Odalisca disse...

Epah isso até é bom _:)

Miss Murder disse...

Eu gosto sempre de parecer mais nova! é bom!

Rita disse...

Jedi, tens de para com os LOLs

Odalisca, até tinha piada no início. Agora apenas farta.

Miss Murder, I don't -_-

Odalisca disse...

Eu gosto... não vou gostar é quando me começarem a dar a idade correcta ou mais que a realidade :P