17/03/2009

Paris #1


Já cá estou.

E estou tão cansada. É que isto de ser jovem e querer passear muito, e andar, andar, andar, é duro. Além de me doerem os gémeos, os ossos ou músculos de andar de bicicleta e ter aquele cansaço geral do corpo, doem-me também os tornozelos. Os tornozelos??? Juro que nunca me tinha doído esta zona, pelo menos desta forma que tenho notado.


Ali em cima falei de bicicleta. Pois é, ontem fizemos uma tour de bicicleta por alguns locais de Paris. Algumas vezes pela estrada, outras vezes pelas vias obrigatórias para bicicletas (que lá há tantas, muito fixe), e outras vezes pelas margens do rio Sena por baixo das pontes (Paris tem mais pontes como sei lá o quê) pois o senhor presidente Sarkozy decidiu passar por umas ruas que precisávamos de atravessar...

Esta conversa toda para dizer que em Paris, a cidade que pelo que alguns habitantes (vá 1 ou 2) nos disseram não tem bom tempo nem em Agosto, eu consegui apanhar um mini escaldão na cara( Go Rita! ). É que ontem, hoje já nem muito felizmente, eu parecia não ter vindo de Paris mas sim de um país tropical ou até da neve onde apanhei com um sol na cara com óculos de sol. E é que eu nem estava a usar óculos de sol .Um fanciú qualquer deve ter ficado com eles e por isso aqui deixo o meu desejo que ele se sente em cima de uma baguete daquelas bem grandes que esteja na vertical.

Isto deve estar bem confuso mas é que o se arranja de momento. A minha pessoa não reage bem a ter de acordar cedo muitos dias seguidos.


(P.s.: E para os mais atentos que repararam nas horas a que este post veio para aqui, e que podem estar a pensar "Ah, então ela está tão cansada e escreve um post a esta hora da manhã?", eu respondo que a porcaria do telemóvel mudou a hora quando cheguei a Paris mas não mudou a hora quando cheguei a Lisboa e hoje acordei uma hora mais cedo........E pronto, vim para aqui escrever -_- )

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que se parta a haste dos óculos e vaze o olho ao francês

lil

Unknown disse...

Os meus óculos pretos, quadrados Liliana! Buaaaa

Anónimo disse...

Red Spot on fire!