14/05/2009

Há já algum tempo

.
Um dia, junto a colegas da faculdade, comentava que uma rapariga andava sempre de verde. Se não era a roupa era a pasta, se não era nem a roupa nem a pasta eram uns ténis, e por aí... Ao que um se vira e me diz : " Olha para ti. Andas sempre com alguma coisa preta também!". Ora toma lá que já almoçaste.
Até alguém me dizer isso eu nunca me tinha apercebido. Não é que me vista de preto integral, estilo gótico, e nem é que me vista de preto ou use preto todos os dias, mas por acaso é uma cor que me causa conforto. Gosto de usar preto, sinto-me bem com peças pretas.
É o preto e o cinzento! Sempre que vou a uma loja, não sei porquê, as minhas mãos, sem que eu lhes tenha dado alguma ordem, dirigem-se para as peças cinzentas. E depois vem de lá o cérebro "Rita, já chega, já tens muito cinzento nas gavetas".
E pronto.
Só não fiquem com a ideia que eu só me visto de preto e cinzento. Uso muito mais cores. A sério.
.

3 comentários:

s disse...

Por acaso também tenho sempre qualquer coisinha de cor escura vestida :b e por nada em especial... adoro tons escuros, tons de preto e cinza... roxo... mas também os castanhos. O que interessa é sentirmo-nos bem.

*

Cat disse...

Eu até há uns 3 anos atrás andava sempre com qualquer coisinha cor-de-rosa =$

Patrícia disse...

Sabes que há daquelas cores que fazem parte inconscientemente da pessoa. Tenho uma amiga que usa sempre sempre sempre algo cor de rosa, seja um gancho, uma blusa, até calças! Faz parte do que somos!