13/05/2009

Notas soltas

.
.
Quando for grande (entenda-se uma adulta não só de idade) quero ser uma senhora. Uma senhora que use fatos bonitos, sapatos de salto alto lindérrimos, tecidos delicados e brincos com muito bom gosto. E é por isso que ainda não fiz uma tatuagem no peito do pé (Atenção que ela não ia ser nada pirosa com florzinhas e borboletinhas e fadinhas. Algo mais oriental, por aí.), e não uso alargadores maiores que os que tenho, que são os mais pequeninos, de 4 mm.
.
.

6 comentários:

s disse...

Eu não quero vestir-me assim (!!!) mas parece-me que vai ter de ser...e até que é bom sinal.

Ando-te a seguir, sim...uuuh :D*

Patrícia disse...

Por acaso também me imagino a vestir-me assim. Tudo roupinha de boa qualidade, sapato sempre de salto alto e cabelinho decentemente arranjado. Mas até lá ainda faço uma tatuagem!

Cat disse...

Aii se há coisa na vida que eu não quero e que espero por tudo tudo tudo que não me aconteça é vestir-me assim!

Rita disse...

Não percebo porquê Cat. Podem-se usar saltos com muitos estilos diferentes. A não ser que não queiras usar saltos. Há brincos para todos os gostos. Quando digo fatos refiro-me a "outfits", ao conjunto do que vestes. E para mim se as roupas tiverem qualidade, melhor.

Cat disse...

Não tem mal nenhum, Rita. Eu é que não conseguiria nunca usar saltos altos todos os dias ou no meu trabalho. Porque nem uma noite consigo aguentar. Ah pronto, fatos estava a pensar em fatos-fatos ;P

Cat disse...

Ah, e brincos com bom gosto já eu uso xD