19/06/2009

The day after

.
O motivo dos medos que levou as pessoas a não irem ao jantar (as que não foram) concretizou-se. Hoje acordei sem um rim. Suspeito que tenha sido a Odalisca que desapareceu sem deixar rasto (cof cof...) ou então o namorado da Guida que queria era ir embora, de certeza para meter o rim na refrigeração.
.
Mesmo assim assim tenho forças para vir aqui e vos dizer que vos gostei de conhecer a todos.
.
Cat, foi tão giro conhecer-te. E estamos sempre a apercebermo-nos que Portugal não passa de uma aldeia.
.
José Tiago Piçarra (uh, uh, tenho um nome tão fino =P) olha o que encontrei na página da wikipedia da Manuela Moura Guedes: "Licenciou-se em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde chegou a leccionar, como Monitora da disciplina de "Teoria Geral do Direito Civil".
E pessoal, ele e o Dexter não são nada advogados. Estão a enganar toda a gente =P
..
Jedi, devo-te um pontapé. Para a próxima vais ver.
.
E um beijinho para a Guida, Odalisca e Zaahirah que eu não conhecia muito bem dos blogs, mas vou passar a lê-los =).
.

10 comentários:

JP disse...

LOL! Manuela Moura Guedes, Alberto João Jardim e Maya, entre outros. Um dia faço uma lista dos magníficos licenciados que aquela academia produziu.

Acho incrível é que não expliques porque é que foste ler a biografia da Manuela Moura Guedes...

Jedi Master Atomic disse...

Fugiste mais cedo, com medo e agora vens para aqui falar :P

Rita disse...

Tiago porque ontem disse-te que ela era licenciada em direito e disseste que não. E eu tinha de ir verificar porque tinha quase a certeza. lool

Jedi ia sozinha de madrugada para casa não? E há quem estude..

Johnny disse...

eeeeeeeehhhhhhh então e eu não sou falado??buuuuuuuuuu

Rita disse...

Ermm, sorry. Um beijinho também para ti =)

Odalisca disse...

Eu juro que não levei o teu rim... Talvez só um bocado, pronto... Confesso!!! Shame on me!
Epah eu até disse boa noite ao pessoal, mas voçês estavam todos concentrados na discussão que nem me ligaram :P
Pois uns estudam e outros têm de acordar às 6:30 para ir trabalhar!
Obrigado pelo beijinho e outro para ti! O serão foi curto por isso não deu para conhecer bem toda a gente! Fica para uma proxima! Beijoka

Pedro disse...

e eu tive pena de nao ter podido ir =/ talvez para a proxima

Cat disse...

Tbm gostei muito de te conhecer, querida :) Especialmente sendo tu das pessoas que conhecia há mais tempo daqui dos blogues :) Portugal é uma aldeia mesmo! Ainda não vi a Rita hoje mas qnd vir, já lhe digo :)

beijinho *

Dexter disse...

Muito bom o jantar! É para repetir!!

E é por isso que eu qdo tenho julgamentos vou de barba por fazer p me levarem mais a sério :p

♥ Guida disse...

E que bem soube o rim ontem ao almoço!

Opá, demais!

Também não conhecia o teu blogue mas gostei muito de te ter à minha frente :)


Beijinho