20/06/2009

Novidades no metro

.
No outro dia quando apanhei o metro na Baixa-Chiado encontrei o pedinte da linha Azul. O que faz batuques, e que o Jedi já falou no blog dele.
.
Ora ele, ao fim de tantos anos, está a optar por uma abordagem diferente. Deve ter percebido finalmente que não é a mandar c*r*lh*d*s às pessoas que ganha uns trocos. A nova letra da música é : "Vá lá minha gente, quem não quer dar dinheiro pode dar alimentos", e lá continua a bater na caixinha. Só não sei se foi impressão minha mas acho que o ainda ouvi a sussurrar, que é como quem diz a mandar maldições a cada uma das pessoas do metro que não lhe dá nada. Old habits die hard.
.

.

3 comentários:

Patrícia disse...

LOOOL que cromo o senhor!

Dexter disse...

Esse gajo é um must...já chega a ser um mito na História do Metro de Lisboa. E já me mandou uma vez para o car****, pq n lhe dei nada. Eu ri-me.

Ahh, e o gajo n é cego...ou melhor, é, mas só de um olho.

Jedi Master Atomic disse...

Esse gajo vai ser embalsamado quando morrer e colocado à entrada de uma das estações...lol