17/08/2009

Gatos

.
Eu tenho um gato (e um cão, que vos tenho de apresentar), e ele fica louco quando ouve sacos ou gavetas a abrir. Acho que é de conhecimento geral que os gatos adoram enfiar-se dentro de sacos. O meu de vez em quando faz umas viagens pela casa com alguém a agarrar duas asas. Mas o porquê disto é que não percebo. Assim como não percebo também o porquê dele gostar de gavetas. Se virmos bem está relacionado, é enfiarem-se num sítio! =P Nós cá em casa temos de ter sempre muito cuidado com as gavetas e armários porque o gato já passou 2 dias dentro de uma... =S
.

11 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Deixa lá. Um dos meus já se pôs dentro do tambor da maquina de lavar roupa...lol

Odalisca disse...

Nunca tinha ouvido isso... ja´ tive alguns gatos mas eles gostavam era de se esconder por baixo dos carros... tinha um que se escondia algures pelo sofa´... loool 2 dias escondido numa gafeta? pobre do bichano!!

Rita disse...

Jedi, o meu também...E ainda deu uma voltinhas =S

Odalisca, o meu não se mete debaixo de carros porque não vai para a rua, mas também nunca tentou fugir (e se quisesse podia).

Patrícia disse...

Olha, o meu é pior! ADORA água, mete-se em tudo o que tenha água, mia para que lhe abramos as torneiras, come broculos, alface, agrião e tudo o que mais seja verde.

Rita disse...

Patricia, ahaha, ele iria dar-se bem com o meu cão: adora melância, tomate, salsichas de soja, etc. =P

Patrícia disse...

LLLLLLOOOOOOOLLLLLLL Melância??? Essa está mto boa.
O meu tb entra em delirio com gelado e comer um gelado em casa é sempre uma aventura porque se te distrais um segundo la está ele enfiado de lingua no teu gelado.

Lu.a disse...

LOL!Este post podia ter sido escrito por mim, a minha gata é igual!! :)

Cat disse...

LOLOL

Dexter disse...

Os gatos gostam de se meter dentro de sacos? :|

Rita disse...

Dexter,
Eu smp achei que sim! Todos os gatos que tive (4/5) gostavam e sempre me disseram que sim. Se calhar só no meu mundo é que é assim =P

Tânia disse...

Olá Rita!
Este post, nao podia vir mais a calhar! Pois hoje antes de sair de casa, o meu Vicente nao descansou enquanto nao foi parar dentro do meu saco!
Mas...
a curiosidade matou o gato!