29/12/2009

Os Saldos

.
Um dos assuntos mais abordados nestes últimos noticiários tem sido a correria aos saldos. E que assunto mais importante, gosh...
.
Adiante. Ouço imensas pessoas a dizer que andaram a namorar ou um par de calças, ou um casaco, seja o que for, durante uns meses, e que esperaram até agora para comprar com um bom desconto.
.
Agora penso eu, não será arriscado? É que durante um, dois meses as peças que as pessoas têm debaixo de olho podem simplesmente voar.
.
Eu não sou de me perder muito nas compras mas quando me apaixono por alguma coisa (que esteja dentro das possibilidades, claro), a maior parte das vezes, compro logo. E digo a maior parte das vezes porque já aconteceu algumas vezes eu não comprar, ficar a remoer e a pensar que gostava mesmo daquilo, ir para a comprar e não haver.
.

4 comentários:

Cristiana disse...

Exactamente :)

Até porque muitas vezes os artigos dos saldos são duvidosos... Por alguma razão ainda lá estão!


beijinho *

Lu.a disse...

A mim o que me parte toda é os telejornais abrirem com uma futilidade como os saldos!!

Cat disse...

Eu isso não faço, esperar que uma peça que gosto muito fique em saldos. É arriscado. Ou compro logo ou, se não compro, tiro da ideia.

Mas acho os saldos uma optima oportunidade p/comprar coisas! :)

Rita disse...

Chrystiee M., nem é pela qualidade que falo, porque a maior parte das vezes são as mesmas peças. Só acho arriscado deixar a peça escapar se não comprarmos logo.

Lu.a, completamente...

Cat, claro que é! Principalmente no inicio. E eu gosto de ir aos saldos. Só não acho boa ideia ter uma coisa na ideia, esperar e depois já não haver.