15/04/2009

AARRGGH


.
Estou furiosa!!!
Eu já sabia que ia ser assim, mas eu sou uma deixa andar e só me preocupo quando é realmente necessário (salvo algumas(muitas) excepções). Mas eu também não podia fazer nada para melhorar a situação.
.
.
Então, a frequência que vos falei já foi. Tínhamos 75 minutos para 100 perguntas de V e F e uma pergunta de resposta extensa. Ora isso dá, se deixarmos 15 minutos para pensarmos e escrevermos a pergunta de resposta extensa, uns bonitos 36 segundos para cada V e F. Arrrgghh, é que eu já sabia, mas não tinha "realizado" que iria ser mesmo assim. É que assim ninguém está a avaliar os conhecimentos, porque mal tempo temos para pensar no que acabámos de ler.
.
Estou indignada! Só espero que o resultado seja bom...
.

4 comentários:

Patrícia disse...

Aiii que mau :X Talvez não tenha corrido assim tããão mal. Quando estamos sob pressão não temos bem a noção daquilo que fizemos ou não. Portanto agora é esperar pelo resultado.

Beijinho

Rita disse...

É verdade, é que eu não tenho noção mesmo.

Cat disse...

Às vezes corre melhor do que estamos à espera :) Boa sorte!

D. disse...

Nem smp...nem smp..lol. Mas n ha-de ser mau. (ouviu dona Rita?..) A ver vamos cmo diz o cego.