22/04/2009

Jardim dos sentidos

.
É o restaurante desta semana.
.
A primeira vez que fui a este restaurante foi meio a correr, e gostei tanto do caril que tive de lá voltar. Já foi há algum tempo, por isso, vou ter de fazer uma forcinha para me lembrar de como é tudo.
.
Ao almoço é buffet e ao jantar é á la carte . Tem duas zonas, três vá. A zona de restaurante indoor com mesas espaçosas e paredes de pedra, uma zona outdoor onde se pode ter a refeição ao ar livre ( de Inverno não funciona), e eu acho que há um pequeno espaço onde se podem comprar alguns produtos mas a que eu nunca prestei muita atenção. Têm ementas em braille. No geral é muito agradável.
.
Tem uma ementa variada que podem ver no site do restaurante. Não encontro é o caril lá,se calhar já não o têm. Além do caril conheço as Espetadinhas Místicas que o D. pediu quando lá fomos mas pareceram-me um bocado secas. Não é hábito, mas experimentei as entradas e adorei. Em relação à sobremesa pedimos o fondue de chocolate e só digo: yahmi.
.

É um restaurante que eu acho que vale a pena experimentar. Sinceramente não me lembro dos preços. Sei que não é daqueles restaurante baratinhos mas acho que não achei exageradamente caro. Para ter um almoço/lache/jantar diferente vejam a secção "Experiências Zen".
.

Jardim dos Sentidos
Rua da Mãe d'Água, nº 31250-154 LISBOA
[t].: 21 342 36 70 / 71
[e]: geral@jardimdosentidos.com
[s]:http://www.jardimdosentidos.com/

.

4 comentários:

Lu.a disse...

Próxima vez que eu pare em Lisboa mais de 30 minutos ;) vou experimentar esta tua sugestão!

Dexter disse...

Fondue de chocolate é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! :D

Cat disse...

Este não conheço mas hei-de ficar a conhecer um dia destes.

Tantra disse...

Muito bom o restaurante! mesmo! Para vegetarianos como eu... é sempre um espaço de convivio agradável! Gostei! ;)