09/04/2009

Sr. Doutor...

.
...sempre que vejo "Anatomia de Grey" fico meio deprimida, e gosto*. Será grave?

A verdade é que nestes últimos meses fico muito emotiva ao ver certas séries ou filmes. E logo eu que sempre gozei com quem lhe acontecia isso. O que vale é que me passa logo passado uns minutos depois do episódio acabar.
.
.
*Há uns tempos eu não diria isto (devido à minha faceta gozona que muitos dizem ser bastante acentuada e que eu não acho nada) , mas também faz bem às vezes largar as lagrimitas que estão aqui de reserva.
.

4 comentários:

Cat disse...

Eu fico especialmente pensativa com aqueles últimos 2 minutos de cada episódio, em que há tipo o 'pensamento final'. Identifico-me com tantas coisas que penso: ou o argumentista é parecido comigo ou existem muitas pessoas parecidas e neste momento estão todas a identificar-se com isto ;P

Patrícia disse...

Tambem vejo Grey's Anatomy e aquilo na última temporada tem-me tocado imenso de uma forma especial. Eu também sou como tu, uma gozona de primeira que quando se apanha sozinha a ver filmes e séries dramáticas, desata a chorar.

xD

meus instantes e momentos disse...

Sempre muito bom voltar ao teu blog, gosto daqui.
Tenha uma bela Páscoa.
Maurizio

Rita disse...

Obrigada Maurizio =)
Só é pena eu não conseguir entrar num dos seus blogs =P