08/04/2009

YYyyeeeeaayyy

.
Ontem saíram os resultados das colocações de Erasmus! Weeee, estou mesmo contente. Além de eu e o D. termos conseguido os dois ( o que normalmente não deveria ser uma preocupação, mas este ano concorreram mais pessoas do que o ano passado e com certeza do que em muitos outros anos), conseguimos entrar no mesmo sítio! Weeee
.
Vai ser mesmo giro! Mas agora há muito para tratar, e já agora estudar porque este semestre ainda só vai a meio.
.
Itália here we come! Depois lá para Outubro (que deve ser quando lá chego e tenho aulas) já devo conseguir dizer em italiano =P
.

7 comentários:

Neni disse...

Aiii, que inveja! Logo Itália!
Vai ser tão giro:D

Patrícia disse...

Aiii inveja, inveja xD Itália, ainda por cima! Sortuda, aproveita bem então e depois claro queremos saber as novidades.

Cat disse...

Que giro! Parabens, Rita!! =) Itália, onde? Se eu fizesse, tbm gostava de ir para Itália, algures. Ou para Paris.
O D. é o teu namorado? =) Então vai ser perfeito!

Beijinho *

Rita disse...

Para Turim. Lá a Norte, bem no frio com alpes(?) ao pé. Depois lembrei-me que quando fui à neve quando era pequena foi lá.
E sim,o D. é o meu namorado =D

teresa.com disse...

ola rita!
nao, nao sou cientista... mas sou mulher de um e e' quase o mesmo, lol! Nao, falando serio, trabalho no departamento de neurobiologia, mas como tecnica... portanto, nao tenho ideias, estou mais na parte de executa-las :D
Boa sorte em Italia! So estive em veneza e triestre mas a amostra foi excelente!

Lua disse...

Também fiz Erasmus em Itália mas em Trieste! Adore, adore, adorei :)

Come muito, viaja muito. Vais estar perto de muitos países por isso aproveita!

Rita disse...

Lua,

Vai ser a desgraça total! Nãaaaoooooo. Eu adoro massas. Adoro, adoro, adoro. Não sei como vai ser...Vou sair de lá a rebolar pelo avião...