24/06/2009

O que odeio nos homens

.
Durante o jantar dos bloggers sugeriu-se as raparigas dizerem o que odeiam nos homens e o rapazes o que odiavam nas mulheres.
.
Hoje enquanto ia para a faculdade comecei a pensar nisso, e para mim, não há nada em especial que odeie nos homens. Se virmos bem todas as pessoas são diferente e ao mesmo tempo iguais. Há raparigas mais femininas e menos femininas, que se poderiam assemelhar mais aos rapazes e o contrário também se verifica. Para mim há de tudo em todos.
.
No entanto rapidamente a minha ideia mudou. Numa carrinha, que parece daquelas que vai buscar os trolhas e deixá-los ao fim do dia na estação do metro, estava um homem (nojento) que começou a fazer uns sons, e quando olhei estava a fazer um gesto de "Estou-te a ver". Pá! A coisa que mais odeio nos homens é definitivamente os piropos, as badalhoquices que dizem às raparigas na rua, o chamar a atenção. Detesto isso! Deixem as pessoas em paz. Eu sei que há quem goste de atenção, mas eu sinceramente dispenso. E isto não foi para dizer que um homem me "assediou", mentes maliciosas que por aí possam andar. É mesmo repulsa.
E acho que é o que odeio mais nos homens, especificamente, porque nunca vi uma mulher na rua a fazer isso, senão era só uma coisa que eu odiava (e não específica dos homens).
.

16 comentários:

A. disse...

Concordo contigo, =)

Fui sim *

Ana das Pontas disse...

Olha, noutro dia passou por mim 1 bacano que me chamou "carnuda"... fiquei passada!! Apeteceu-me mesmo virar-me e dar-lhe uns tabefes! Tipo, 'gatinha', 'fofinha', 'eh boa', ainda vá... agora carnuda????? LOL

Rita disse...

Zaahirah:
ahahahahahah. Nunca tinha ouvido essa. Que ridiculo.

Odalisca disse...

Pois realmente isso é frequente acontecer... E torna-se bastante incomodativo certas bocas... Eu como sou da costa a maioria dos piropos que ouço são brazucas tipo: Gatxinha. lol
Uma vez foi de um velhote assim meio com cara de tarado, mas até que bastante simples, passo por ele e ouço: Bom dia minha flor. Até que foi simpático! :)

Patrícia disse...

Também não gosto :X de todo. E aqueles nojentos então...meu deus.

JP disse...

Ai Rita, um dia temos que fazer um dicionário para todos os piropos que existem. E atenção que sou homem! Gostei especialmente de um dia estar a passear com a namorada e um gajo ao balcão de um café fazer o típico "chuac chuac", mandar beijinhos. Eu parei, baixei-me para agarrar uma pedra da calçada enquanto dizia "FOUDASSEEEE", e ela entretanto diz-me "deixa estar, anda embora". Fervi!

Dexter disse...

Epá mas isso são os trolhas!!

Então e qdo fazem aqueles sons que parecem que estão a chamar gatos? Nojento lol.

Rita disse...

Odalisca:
Esse até que foi fofinho sim.

Patricia:
É que a maior parte vem de homens nojentos, e mm q o piropo não o seja é logo transformado.lool

José Piçarra:
És buéda mau =P (Tou a brincar!) Mas ainda é mais falta de respeito se tiver com o namorado, porque é para com a rapariga e para com o rapaz.

Kika disse...

Se já é muito mau que os homens o façam, o que seria se as mulheres adquirissem o hábito?
O mundo estaria perdido!

JP disse...

Rita: queres ver que os beijinhos afinal eram para mim? LOL!

Lu.a disse...

A bela da "boca á trolha" tira-me do sério! :S

Jedi Master Atomic disse...

Uma das melhores bocas que já ouvi um homem chamar a uma mulher foi: "Oh boa. Contigo era até achar petroleo."

Estava com uma amiga e desatamo-nos os 2 a rir !!!

loooooooooooooooooool

Rita disse...

Jedi:

Que no-jo!!!

Patrícia disse...

Ai também bebes Frapiccino de baunilha? É tããão bommmm!

♥ Guida disse...

É mesmo, cambada de trolhas ranhosos!


Beijinho

Cat disse...

Concordo e detesto isso. É que o que é que faz um homem pensar que abrir a janela do carro, desacelerar e dizer "ó boa!" ou assobiar ou coisas do género...pode atrair mulheres?! A sério, como é que são tão idiotas?