01/04/2009

Cokies Cokies Cokies

.
Às Quartas-feiras tenho manhã livre. Meti o despertador para as 10.00. Quando ele tocou eu pensei que ainda não estava preparada para acordar e meti-o para as 11.00, às 11.00 tocou e meti para as 11.30. Às 11.30 estava bem, acho que foi o suficiente.
.
Isto tudo para dizer que quando acordei, como sempre, liguei a TV. Gosto de fazer zapping ao deitar e acordar. Não sei porquê, mas tornou-se hábito. Ao passar pelos canais o canal História fez-me parar durante os segundos. Estavam a anunciar um programa sobre bolachas, e disseram uma coisa que me fez pensar no fundo do meu cérebro ainda adormecido ( e por isso só poderia reflectir sobre algo assim tão pouco intenso) : "Toda a gente gosta de bolachas, é universal".
.
E não é que têm razão? Eu pelo menos nunca conheci ninguém que não gostasse de bolachas. E acho difícil haver alguém que não goste porque há de todos os sabores, feitios e texturas. Quem não gosta de doces têm as salgadas, quem não quer adicionar volume às ancas tem as de dieta, quem não gosta com creme tem as simples.
.
Agora desafio-vos. Há por aí alguém (entre as 4/5 pessoas que lêem o blog =P ) que não goste de bolachas?



6 comentários:

Cat disse...

Eu gosto, não sirvo :P
Assim tipo...no Mundo, deve existir alguem. Há sempre pessoas com gostos estranhissimos por isso tbm devem existir 'desgostos' muitos estranhos. Mas não deve ser fácil de encontrar :)

Patrícia disse...

Adoro bolachas, principalmente quando têm pepitas de chocolate.

(Ah e também faço isso de ir adiando o despertador até me apetecer levantar :P)

rosemary disse...

Não vou dizer que não gosto de bolachas, mas a verdade é que não morro de amores por elas. De vez em quando como umas com pepitas de chocolate, mas é só quando não há chocolate em barra por perto... :P

Bjs*

Miss Glitering disse...

Eu sou o Monstro das Bolachas!!!

Beijinhos

*

Anónimo disse...

lamento estragar as estatisticas mas sou um perfeito desconhecido, provavelmente o 6º leitor do seu blog que desconhecia e DETESTO BOLACHASSSSS :) em contrapartida adoro espinafres

em comum temos um prazer VIAJAR!

felicidades e vou continuando a ler o que aqui fôr colocando :)

Rita disse...

Anónimo,

Logo tinha de me estragar a cena, damn =P

Fico contente que por aqui passe =)