03/07/2009

-_-

.
Há episódios na minha vida que são iguaizinhos a uns das séries. Não daquelas séries heróicas, não das séries criminais, não das séries de aventura, mas mesmo das séries americanas cómicas.
.
Numa aula em que tínhamos de meter uma solução de cloroplastos em banho maria às escuras, o meu grupo esqueceu-se de tapar os tubos de ensaio com a prata. Eu numa de brincadeira começo a desculpar-me em frente à professora (claro que os resultados não foram os que era suposto) e é aí que começa á estupidez. Mas porque é que a minha alminha pensou que era inteligente dizer à professora que nós não os tapámos porque tinham medo do escuro, e como eu tenho também, compreendia-os. Mais! Ainda tive a brilhante ideia de continuar e dar a conhecer a minha teoria que explicava o meu medo - eu acho que tenho medo do escuro porque quando era pequena e estava na casa da minha avó (que amo de paixão) durante a noite ela dizia que não podíamos ir para o corredor porque tinha um lobo ao fundo (eu e o meu irmão que não tem qualquer sentimento pelo escuro senão indiferença); isto para não irmos para a cozinha partir tudo. E já que contei a uma turma inteira também não faz contar a vocês.
.
Quando a aula acabou fiquei a pensar "Mas porque é que eu contei aquele pedacinho da minha vida a uma professora que o que quer saber mais é da nossa vida e a uma turma inteira"? Passado uns dias quando estava na cozinha da casa do D. achei que devia explicar a um colega de casa dele porque é que deixava a luz do corredor acesa. "WTF?? Mas porque é que isto sai da minha boca??".
.
Felizmente estes episódios foram isolados e sou bastante discreta em relação à minha vida. Mas foi mesmo parvo...
.

1 comentário:

Dexter disse...

Tou a ver que és como eu e que sofres de incontinência verbal...