05/07/2009

Panicar

.
Panicar, panicar,panicar,panicar. É das minhas palavras favoritas. Gosto de dizê-la e acho-a fofinha (sim, preciso mesmo de sair de casa e parar de estudar).
.
Isto tudo só para dizer que esta vai ser a palavra de ordem lá para o Outono já que estão a dizer que as previsões indicam que 1 em cada 4 portugueses vão estar infectados pelo vírus H1N1.
.
Panicar, panicar, panicar.
.
.
.


Aviso: Apesar de estarem a dizer isso nas notícias não paniquem, por favor. Pode ser tanga. Também diziam que meio Mundo por esta altura já estava morto. Este post foi só uma desculpa para usar a palavra panicar as vezes que me apetecesse.
.

6 comentários:

Dexter disse...

Tás a falar a sério? É que eu sou meio hipocondríaco :X

Rita disse...

Sim. Mas não te aflijas. O Sr. George disse que ia ter menos efeitos que a gripe normal na maior parte dos casos.

♥ Guida disse...

Ah, é treta :P Oh, também digo muitas vezes panicar!

Beijinho

Patrícia disse...

Ai eu nem quero ouvir falar disso. Se a cena piorar nem abrem escolas nem universidades.

Eu cá tenho medo dessas gripes estranhas.

Neni disse...

Panicar é lindo, a gripe nem por isso.

Su disse...

Só de pensar começo também a panicar!! beijos e bom fim-de-semana