22/07/2009

Fora velho mito

.
Há uns tempos, uns amigos do D. estavam a ver uns vídeos no youtube da Michelle Brito. Aquela rapariga que até tem jeito para o ténis, pois, mas que também é igualmente conhecida pelos seus dotes vocais.
.
Fui ver os comentários que as pessoas faziam, por curiosidade. Encontro lá um, de um estrangeiro, que dizia que não fazia a mínima que a Michelle é portuguesa, porque os portugueses são todos muito bronzeados ou morenos. Ora eu cá não acho que ela seja assim tão branquinha, mas não é essa a questão. Alguém português (!) respondeu muito ofendido a dizer que nós não éramos todos morenos e bronzeados e que isso era uma ideia errada (mais ou menos isto).
.
Quer dizer, não sei se sou só eu, mas prefiro que pensem que somos morenos/bronzeados a pensarem que somos todos barrigudos, no caso dos homens, e as mulheres terem todas um granda buço. Digo eu...
.

2 comentários:

♥ Guida disse...

Realmente :\ Antes que nos conheçam pelas cores lindas que temos na pele e no cabelo :) Que mal têm? :S


Beijinho

P.S. - Aposto que a espirrar faço mais barulho do que ela!

Cat disse...

LOL Sim, antes isso!