05/07/2009

TGV

.
Tive a ver o novo programa da SIC porque no anuncio me fazia lembrar muito os jogos sem fronteiras.
.
Achei muito divertido, deu para rir bastante, mas dispensava duas coisas. Uma as mamas da Carolina Patrocinio que não paravam de olhar para mim. Eu não sei o que é que fizeram a rapariga que tinha as mamas tão subidas que lhes iam quase ao queixo. Acabou com elas a querer saltar cá para fora. A segunda coisa é no intervalo entre cada prova aparecem uns dançarinos todos vestidos á yo! a dançar um segmento de músicas pop.
.
E não conseguia olhar para o Manzarra sem me rir. Eu ainda o vi algumas vezes no Curto Circuito, e eu não acredito que ele faça aquilo sem gozar internamente com todo o programa.
.
No geral é uma forma divertida de passar um bocadinho do Domingo à noite.
.

7 comentários:

Suspiro disse...

Bem vou ter de dar um espreitadela nisso! nem que seja só pelo Manzarra... ;)

Patrícia disse...

Parece que não foi só a mim que me incomodou a explosão eminente das mamas da Carolina Patrocínio. E aqueles bailarinos Yo também não davam com nada.
Mas adorei os jogos, o bolling foi tão giro xD

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

"Uma as mamas da Carolina Patrocinio que não paravam de olhar para mim."

Sua gulosa...looool

Rita disse...

Mas não fui eu Jedi. Elas é que não paravam de olhar para mim.

*L.E.S* disse...

O manzarra é de gritos, genial :)

sweetie disse...

LOL já para não falar nas pernas dela, que mais parecem um arco de tão arqueadas.. cá medo! =P Eu também vi porque me lembrava os Jogos sem Fronteiras e eu amava o programa.. mas não dá lá muito para comparar =P

Canetas disse...

Eu não consigo ver isso. Vi durante 10 minutos e cansei-me. Ainda bem que há os Comtemporaneos ;)