22/01/2010

Ai Itália, Itália..

.
Aqui não há muitas cadeiras que sejam semelhantes às que eu teria em Portugal. Assim, eu e o D. estamos a fazer 2 créditos através de laboratório. Menos um exame, mais divertido e aprendemos muito, apesar de só conseguirmos ir 1/2 dias completos por semana.
.
E não é que é mesmo divertido? É que eu vejo coisas que noutro lado não veria, com certeza.
.
O chefão de lá fuma que nem uma chaminé. Fuma de certezinha, no mínimo, um maço por dia. Uns seguidinhos aos outros. Mas então como é que ele fuma se trabalha a maior parte do tempo dentro de um laboratório? Fuma dentro do laboratório! Ah pois... É vê-lo com um eppendorf na mão e na outra a pipeta manuseada com alguns dedos e os outros a agarrar o cigarrinho. GOD!
.
Mas pronto, ele é bem porreiro e hoje até nos ofereceu um geladinho que comprou quando foi buscar mais álcool ao supermercado.
.

5 comentários:

Maria Ana disse...

não posso!

Rita disse...

Juro!

ok.. estar a pipetar e fumar ao mesmo tempo vi só umas duas vezes. Mas sempre que ele está no laboratório mais parece que estou num bar mas a fazer trabalho de lab. lool

Madame Pirulitos disse...

Olha... vou dizer algo que não tem directamente nada a ver com este post (embora tenha imaginado o senhor e o cenário surreal): o que eu daria para estar agora a passar uns dias em Itália!!

Beijinhos invejosos. Aproveita!!!

Rita disse...

Opá, mas eu não quero provocar inveja em ninguém..

Olha, para ficarem mais felizes ficam a saber que quase até ao fim da minha estadia aqui vou estar em exame e pouco mais posso passear.

Cat disse...

LOL Qualquer dia, explode com qualquer coisa! :P