08/01/2010

O que preferem?

.
Pelo D. (esse maníaco da máquina fotográfica)
.
E lá estava eu ontem a chegar de madrugada a esta cidade chamada Turim. Nevava, nevava, chovia, chovia. E eu a carregar uma mala com 23kg até à paragem de táxis mais próxima.
.
.
.
Na primeira parte do meu período Erasmus (chamemos-lhe assim) quase que não choveu, e as temperaturas nas última semanas desceram e muito.
.
Agora , e pelo que vejo nas previsões pela net, a chuva veio para ficar. Chuva ou neve. Vai variando. E as temperaturas já não estão tão negativas. Hoje, por exemplo, acho que ficámos pelos 2ºC.
.
Portanto, ou temos chuva e temperaturas mais suportáveis ou apenas um céu nublado sem pingas a cair mas um frio desgraçado.
.
O que preferem? Eu ainda não me decidi.
.

3 comentários:

Maria Ana disse...

ambas! (no meu caso seria nenhuma)

Cat disse...

Prefiro frio, sem chuva, pessoalmente. Mas só se for obrigada a escolher pq não gosto de frio.

Jedi Master Atomic disse...

Sem chuva, for sure.