25/01/2010

Tradições...Argh

.
Como o dia dos namorados.
.
Se uma pessoa tem namorado, marido, companheiro, o que seja, e se se amam, o dia dos namorados é todos os dias, nos pequenos gestos.
.
Agora, enjoam-me mesmo as montras já cheias de coraçõezinhos, e peluches foleiros.
.
Blheeeergh.
.
E aqui (provavelmente também aí) as montras estão um misto de vermelhos, e anjinhos com setinhas, com máscaras de monstros e perucas do Carnaval. E não é que melhore as coisas essa diluição dos itens relacionados com o dia 14 de Fevereiro. Eu gosto do Carnaval, mas isto só me faz lembrar que nessa altura estou entre apontamentos e powerpoints.
.
E ainda por cima estou a uma horinhas de Veneza. ='( snif snif
.

4 comentários:

Rosie disse...

podes crer.. nesta altura há coisas tão foleirinhas nas montras...!

Maria Ana disse...

ahaha ainda não reparei nas montras. sabes que o meu caminho para a faculdade não passa por muitas montras. mas tenho que ir à loja do campo pequeno ver das máscaras!! nunca mais me tinha lembrado.

Cat disse...

Sim, por cá também já estão as montras todas assim! Tbm abomino o dia dos namorados e todas as coisas pirosas relacionadas!

Madame Pirulitos disse...

Penso exactamente como tu!!!