28/01/2010

Todo este tempo enganada

.
Não sei porquê mas sempre tive um orgulho de saber como se lava os dentes. Coisa parva, sim. Mas foi só até há pouco tempo.
.
Ora, no outro dia, via eu um programa qualquer na televisão (provavelmente foi nas férias do Natal) e apareceu uma dentista a falar sobre aescovagem dos dentes.
.
Eu comecei a ver aquilo e a comentar para os meus botões. "Xii, o que metem na televisão...Está tudo errado!". Até que ela continua as explicações e aí eu calo-me, mentalmente claro.
.
Ora portanto, diz que eu estou assim a meio que desactualizada.
.
Supostamente deve lavar-se os dentes na vertical da zona da gengiva para fora, como se se tivesse a varrer a porcaria para fora. Mas às crianças, como têm mais dificuldades motoras, não estão tão desenvolvidas portanto, podem fazercírculos. Que é exactamente como eu faço!!
.
Conclusão: Sou uma incapacitada.
.
É que não consigo mesmo fazer como a dentista fez. Já estou tão habituada aos meus círculos..
.

3 comentários:

Cat disse...

Olha, entao eu também!

Madame Pirulitos disse...

Então já somos três miúdas!!! (também lavo como os putos!!)

Rosie disse...

quatro! tambem lavo aos circulos :)