03/01/2010

Comprei

.
isto:
.
.
Bem, na realidade não foram exactamente estes. Foram dois frascos, um de champô e outro de amaciador, de 900mL cada um. O conjunto custou 7euros e pouco no supermercado.
.
Ao início fiquei desconfiada como é que tanta quantidade de champô e amaciador, ainda por cima de uma marca de renome, podia custar tão pouco. Apercebi-me depois que o amaciador era oferta e que devia ser apenas técnica de marketing para os primeiros tempos no mercado e que devia ser bom na mesma.
.
E é bom sim senhor. Além de dar aquela sensação de cabelo mesmo limpinho como só tive depois de sair do cabeleireiro deixa um cheirinho muito bom também.
.
Recomendo.
.

9 comentários:

Odalisca disse...

hum tenho de ir pesquisar :P

Patrícia disse...

Obrigado pela dica!

Cristiana disse...

Ainda bem que dizes, que eu tinha as minhas dúvidas :)

Quano ao filme, eu saquei-o do LimeWire, facilmente, com muito boa qualidade. Mas se preferes alugá-lo ou assim, isso já não sei...


beijinho *

Cat disse...

Ando para experimentar também..

Maria Ana disse...

Sim tb é o que ando a usar *

Odalisca disse...

Comprei o champô, mas ficou a 8€ e tal... mas acaba por compensar pois aquilo leva muito champô... vamos agora experimentar e ver como é! ehehe

Rita disse...

Quando houver veredictos digam, sff

Odalisca disse...

Ontem experimentei... ficou fofinho... mas como estiquei o cabelo á pc tempo ainda está meio esquisito lol :) Vamos ver... mas parece-me bem e cheiroso ehehe tenho de ir buscar o acondicionador! :)

Anónimo disse...

Hummm, tenho de experimentar....
Bjs ;)