11/01/2010

Tenho de me revoltar!

.
Então as menos votadas ontem nos Ídolos foram a Inês e a Carolina?? E a Carolina saiu????
.
Não compreendo.
.
E eu que passei o programa todo a dizer que quem ia sair era a Solange. E estava mesmo convicta. Coitadinha, ela desafina muito.
.
E depois vai sair a Carolina. Adoro a maioria das músicas que ela escolheu. E era gira! Mais gira quando estava calada e só a abria para cantar, mas na mesmo gira. Penso que saiu prejudicada por ter vindo a escolher músicas que não são conhecidas do grande público. Mas bolas...
.
Estou revoltada. Fiquei revoltada assim que disseram que nas duas menos votadas não estaria a Solange.
.
Nota: Obrigado TvTuga por não teres bloqueado uma única vez durante todo o programa.
Não levem muito a sério o meu grau de revolta. É que é a primeira vez que vejo os ídolos. Houve uma vez que o TvTuga falhou e eu não tinha qualquer contacto com televisão portuguesa (nem com italiana tenho, quanto mais...) e fui ao canal da Sic espreitar se dava para ver alguma coisa e pumbas. Começou a minha odisseia pelos ídolos iniciando-se nos cromos.
.

6 comentários:

Odalisca disse...

lol eu não consigo apanhar, chego tarde a casa... mas depois vejo no youtube... realmente...
Aquele Carlos já saia... irrita-me! :p

beijokas

Cat disse...

Eu achei justo, até tinha apostado que era ela..

Lu.a disse...

Ela saiu porque a canção que escolheu era horrenda, e o povo português confunde tudo, se não gosta da musica, o cantor está frito!

Rita disse...

Odalisca acho que no site da sic dps dá para ver o programa completo.

Cat eu estava convencida que ia a Solange.

Lu.a não é nada horrenda. Há umas semanas tds os dias a ouvia =P

Rosie disse...

assino por baixo. adorava a carolina.. e a solange... é que não se compara, mesmo!

Maria Ana disse...

Eu esqueci-me de ver no domingo. Estou a ver agora. Coitada a solange não esteve mesmo no tom. Safaram-se as sandálias! E a Carolina, é assim, eu adoro a música (dos cure pelo menos, a versão não conheço) e acho que só pela t-shirt já merecia ganhar aquilo!! No inicio não gostava muito dela (por falar demais) mas a nível de gosto é, sem dúvida, a mais Liliana